Uma coisa boa...

Postado por Jéssica Prestes Mendes , domingo, 6 de junho de 2010 13:38


...Uma não, várias!
Eu sei que comprar é bom demais, mas hoje em dia com tantos produtos, tantas marcas, tantas siglas, tantas... tantas, fica dificil encontrar o certo!
A maioria das pessoas segue o que a mídia diz ser melhor. Mas a publicidade hoje em dia vendo sendo alvo de tanta "ficçăo", que o próprio consumidor (Coitado!) não consegue decidir-se.

Com certeza, algumas, algumas não, váárias propagandas são exatamente a personificação do produto anunciado! Mas e quando não é??
É por isso, que agora eu vou mostrar pra vocês o que eu descobri.

Na emissora Band, essa semana, mostraram uma reportagem sobre um site criado só com AMOSTRAS GRÁTIS. Isso mesmo!
Você pode experimentar o produto anunciado, sem correr o risco de não gostar ou se decepcionar com a compra.

O link da reportagem tá aí, espero que vocês gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=mkPzhh7WJzY

Só lembrando que, se além de narcisista e altruísta, você for também malandro, aposto que já passou pela cabecinha brilhante a idéia de pedir várias amostras grátis só para não precisar comprar o produto, não é?!
NÃO PODE GENTE, o capital tem que correr, vamos gastar, porque senão a economia do país pára!
É assim que vocês querem formar um país desenvolvido?

Ai, não consigo concordar com isso 100%, até porque eu sou a favor do consumo consciente.
Esse negócio de comprar, comprar e comprar ACABA com o meio ambiente!

Entenderam agora o porquê do nome desse blog?!
Entenderam como eu sou contraditória... Acontece que é, e não é!
VAI ENTENDER...
ah, beeijo!

2 Response to "Uma coisa boa..."

Ana Camila Falcão Says:

Mané meio ambiente nada... ahahauhauhauahuaha Eu quero vááárias amostras grátis, isso sim. UHUUL Tem de roupa?

Jéssica Prestes Mendes Says:

Cara, pode até ter amostra grátis de roupas sim! Mas de tamanho que costumam ser as amostras, acredito que não sirva em você...

Postar um comentário