Sopro

Postado por Jéssica Prestes Mendes , quinta-feira, 7 de março de 2013 18:17

Não foi choro de tristeza, não foi lágrima de dor e nem, tampouco, soluço machucado.
A lágrima foi de alegria. Em cada gota tinha um sorriso, um sorriso de gostar.
Como não gostar?
Quando uma boca transborda seus ouvidos com confortantes palavras protetoras, 
confortante olhar protetor. 
Eu senti aquele soprinho que vem nas narinas e deixa escorrer,
no mesmo instante, uma lágrima.
Foi choro de alegria.
Como quando você sente leve cuidado.
Como não gostar?
Até o timbre das palavras pronunciadas me arrepiavam as lágrimas que caíam, mas era alegria!
Como não gostar?
Até quando falava e me olhava, ainda mais perto, eu sentia o calor das palavras saindo do quente
da boca e era como um calmante eloquente.
Eu posso me acalmar, e dizer como afirmação a interrogativa:
Como não gostar de você?


0 Response to "Sopro"

Postar um comentário