Mimo

Postado por Jéssica Prestes Mendes , quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 12:37

Se me perguntarem do que eu mais gosto, sem hesitar, vou responder que é do órgão mais complacente, aquele orifício que fecha ao sorrir.
O lugar mais brilhante da alma e que deixa-se perceber o coração.
Aquele que guia as expressões das mais distintas feições; dos mais exímios pensamentos.
Eu mais gosto da cor.
Eu mais gosto de te encontrar.
Mas, eu mais gosto mesmo, é de encontrá-los.
Encontros pequenos pela manhã, de quando ainda estão um tanto sonolentos.
Semi-abertos. Intumescidos de origem. Cheios de sensibilidade.
Por cima da caneca da tarde, sob os lençóis da noite.
Encontros por trás de lentes transparentes.
Gosto de mesmo distantes. Muito mais de perto.
Eu poderia gostar mais de vezes.
Do que eu mais gosto de sentir, são os cílios nas pálpebras.
De tudo que se pode gostar, o que mais me pode ser desejado, esses rotundos.
E se, mais uma vez, me perguntarem do que eu mais gosto, direi: "seus olhos".

0 Response to "Mimo"

Postar um comentário